Policial é baleado e morto durante blitz da Lei Seca no Rio

O único criminoso preso foi identificado como Matheus Anderson

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos policiais da Operação Lei Seca baleados na noite desta terça-feira (4), durante blitz na Baixa Fluminense, morreu no hospital.

De acordo com a Operação Lei Seca, três pessoas que estavam em um Honda Civic tentaram furar o bloqueio e abriram fogo contra os agentes, em blitz na Avenida Marinho Hemeterio de Oliveira, em Queimados, por volta das 22h30.

Durante o tiroteio, um dos ocupantes que atirou foi baleado e morreu no local, outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir.

Os dois sargentos baleados foram socorridos e levados para a UPA de Queimados, mas Anselmo Alves Júnior não resistiu. O sargento Leandro Mendes foi transferido para outro hospital, mas não corre risco de morrer.

Esta foi a primeira vez que um agente da Lei Seca morre durante uma operação. Também nunca houve registro de PMs baleados nas blitze.

O único criminoso preso foi identificado como Matheus Anderson Guimarães da Rocha, segundo a PM.

Com mais este caso, o número de policiais militares mortos sobre para 48 no estado: 10 em serviço, 29 em folga e nove reformados.

NOTA DA OPERAÇÃO LEI SECA

Durante blitz da Operação Lei Seca na noite desta terça-feira (4/4), na Avenida Marinho Hemeterio de Oliveira, em Queimados, três ocupantes de um veículo, Honda Civic, desobedeceram a ordem de parada e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais da Operação. Os policiais reagiram, um criminoso foi baleado e morreu no local, outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir. Dois agentes da Lei Seca foram gravemente feridos e socorridos para a UPA de Queimados. Um dos agentes não resistiu aos ferimentos. O outro agente está sendo transferido para o Hospital Central da Policia Militar (HCPM), no Estácio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES