Policial é flagrado agredindo mulher de 55 anos nos Estados Unidos

Policial é flagrado agredindo mulher de 55 anos nos Estados Unidos

O policial é visto dando vários murros na mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Patrulha Rodoviária da Califórnia anunciou na quarta-feira (21) que o policial Daniel Andrew, suspenso por agredir uma mulher em pleno trânsito, pode enfrentar graves acusações pelo ato violento. 

De acordo com o jornal Daily News, Andrew foi filmado espancando uma mulher de 51 anos que andava ao longo de uma estrada na saída de Los Angeles, nos Estados Unidos, no último dia 10 de julho.

O vídeo, gravado por pessoas que estavam dentro de um carro e que acompanhavam tudo, foi compartilhado em muitas redes sociais, com comentários que reprovavam a atitude do policial. 

No começo da gravação, as pessoas pareciam rir da atitude do policial, que tentava atravessar a via, sem sucesso. Porém, quando ele começou a espancar a mulher, logo se ouvia sobre a brutalidade. Uma voz feminina diz "meu Deus, por quê?". 

Assassinato de jovem negro reacende protestos raciais e questiona força excessiva da polícia nos EUA

A vítima, Marlene Pinnock, processou a Patrulha estadual e afirma que, depois do espancamento, foi trancada em um porão por 72 horas, com a alegação de que sofria de "problemas psiquiátricos". 

O Gabinete de Los Angeles tem o vídeo em mãos e deve determinar o que acontecerá com o oficial. Andrew afirma que estava tentando proteger a mulher que vagava em vias de tráfego intenso de automóveis. 

Veja o vídeo abaixo.


Mulher apanha de policial americano na rua por thevideos11



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES