Policial é visto dormindo dentro de viatura na hora do expediente

A Polícia Militar se manifestou em nota.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de um policial dormindo dentro de uma viatura no Lago Norte tem revoltado os moradores da região do Distrito Federal. As imagens teriam sido gravadas às 9h, deste domingo (25/9), e mostram um policial militar sozinho, dentro da viatura, dormindo profundamente. Durante os 40 segundos das gravações, uma pessoa se aproxima do veículo, fala em voz alta, mostra a placa, o número da viatura e, mesmo assim, o policial não se mexe.

Em nota, a Polícia Militar informou que o PM estava se deslocando para um serviço extra no 20º Batalhão (Paranoá), onde entraria só às 10h. “No deslocamento, ele sentiu um mal estar e parou no posto de gasolina do Lago Norte e ficou aguardando um colega. Neste intervalo, ele fechou o olho para se sentir melhor, abaixou a cabeça e acabou desfalecendo. O policial foi acordado por uma funcionária do posto de combustível. Ele já passou três anos em tratamento por conta de convulsões e irá retornar ao médico para retomar o tratamento. Neste domingo, ele melhorou e trabalhou normalmente.”

Ainda de acordo com a PM, a versão apresentada pelo policial já está sendo apurada pela Corregedoria e ele será afastado do serviço operacional até que passe por uma avaliação médica completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES