Policial se veste de Homem Aranha no funeral de menino de 5 anos

O homem não passa um dia sem pensar no garoto

Um policial se vestiu de Homem Aranha no funeral de um menino de 5 anos de idade para homenageá-lo fantasiado como seu herói preferido. No início de abril de 2016, um garoto chamado Joshua foi dado como desaparecido pela mãe e a polícia foi acionada.

Tragicamente, ele havia se afogado em uma piscina, nos Texas, EUA. Damon Cole, policial do Departamento de Polícia de Fort Worth, foi a primeira pessoa a encontrar a criança. Logo após, ele retirou Joshua da água e prestou socorro ao menino, mas sem sucesso.

Desde a tragédia, o homem não passa um dia sem pensar no garoto e ora por ele e sua família. Quando Damon retirou a criança da piscina, notou que esta usava uma camisa e também um tênis, ambos do Homem Aranha – super-herói favorito de Joshua.

No funeral do garoto, o policial apareceu fantasiado como Homem Aranha para homenagear o menino falecido. Ele queria que Joshua fosse enterrado ao lado do herói preferido. O menino foi sepultado também usando roupas do Homem Aranha. O oficial de polícia é conhecido por dirigir um carro personalizado do Super Homem e também por se fantasiar como tal.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Gadoo