Por tornado, mulher entra em freezer e fica 4 dias trancada

Ela foi internada em estado grave, mas deve sobreviver, de acordo com os agentes.

Uma mulher de Tulsa, no Estado americano de Oklahoma, foi encontrada dentro de um freezer na quarta-feira após passar quatro dias desaparecida. Theresa Christian, 59 anos, teve queimaduras nas pernas, mas não corre risco de morrer, segundo as autoridades. A polícia acredita que Theresa entrou no congelador para se proteger de um possível tornado no sábado e não conseguiu mais sair de lá.

Na terça-feira, familiares da mulher arrombaram a porta do apartamento, mas não a encontraram. Mas na quarta-feira, o filho de Theresa, Jermal Stewart, voltou à residência para procurar novamente - e dessa vez ele ouviu a voz da mãe pedindo socorro.

"Ela estava na despensa da cozinha, dentro do freezer, eu abri a porta e ela estava sentada lá", disse Jermal. William Andy Jr., outro filho de Theresa, disse à Fox 23 que a mãe havia falado sobre um tornado no sábado. "Ela toma muitos remédios e provavelmente estava sob o efeito deles quando entrou no congelador", afirmou William.

A polícia encontrou evidências de que Theresa tentou sair do freezer, mas não conseguiu abrir a porta. Ela foi internada em estado grave, mas deve sobreviver, de acordo com os agentes.

Fonte: Terra