SEÇÕES

Pré-carnaval termina em briga, atropelamentos e carros depredados

Casa que estava em um BMW foi atacado por um grupo de jovens.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sábado para domingo ocorreu o pré-carnaval eletrônico em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O evento, que segundo a Polícia Militar reuniu mais de 30 mil pessoas, contou com várias atrações musicais, mas teve muita confusão, atropelamentos e veículos depredados durante o percusso.

De acordo com a polícia, um carro modelo Voyage foi depredado após o motorista do veículo atropelar alguns foliões. Um rapaz teve a perna quebrada e foi levado ao Hospital Ruth Cardoso. Dois jovens que estavam no Voyage fugiram, e o carro foi apreendido.

Um casal que estava em um BMW foi atacado depois que o motorista, ofendido por um grupo de jovens, resolveu tirar satisfação. O carro foi atingido por socos, objetos, e teve os vidros quebrados.

"Me arrependi de ter saído de casa hoje. Triste demais. Pessoas que não têm respeito pelos outros, bêbadas e procurando confusão", disse uma mulher. 

A organização do evento, que era privado, foi bastante criticada. A Secretaria de Segurança, em nota, informou que foram tomados todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos foliões. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos