Prefeitura abre processo seletivo com 167 vagas em diversos cargos

Resultado final deverá ser divulgado até o dia 21 de outubro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Jaicós divulgou na terça-feira, 25, o edital de processo seletivo simplificado destinado à seleção de candidatos ao preenchimento temporário para diversos cargos no quadro de pessoal das Secretarias Municipais de Administração, Assistência Social, Educação e Saúde.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL!

A seleção será realizada pela Fundação Madre Juliana e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Ao todo são disponibilizadas de 167 vagas em cargos de nível fundamental, médio e técnico, e superior, com salários que variam de R$ 937 a R$ 2.600.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet – no site www.fundacaomadrejuliana.org.br  – no período de 26 de julho até o dia 11 de Agosto de 2017. As taxas de inscrição custam 100 reais para os cargos de Nível Superior, 60 reais para os cargos de Nível Médio e Técnico, e 50 reais para os cargos de Nível Fundamental. A taxa de inscrição deverá ser paga através de boleto emitido no ato de preenchimento do formulário de inscrição disponível na página da Fundação.

De acordo com o edital, os candidatos que eventualmente não dispuserem de acesso à internet, a Prefeitura Municipal de Jaicós disponibilizará um computador e um servidor para auxiliar no processo de inscrição.

A seleção será realizada em uma ou duas fases, prova escrita objetiva e prova de títulos, de acordo com o cargo. A prova objetiva será realizada no dia 27 de agosto, das 9h às 12h, na cidade de Jaicós, em locais a ser definidos.

Conforme o cronograma de execução do processo seletivo, o resultado final deverá ser divulgado até o dia 21 de outubro de 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES