Prefeitura de Teresina convoca mais dez guardas municipais

Atualmente, 110 guardas municipais já estão atuando em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais dez aprovados no concurso da Guarda Municipal de Teresina estão sendo convocados para tomar posse. Eles devem se apresentar à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) no prazo de 30 dias.

De acordo com o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os nomeados precisam entregar uma série de documentos e resultados de exames antes de assinar o termo de posse. “Por isso, é importante que os guardas não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, completa.

Atualmente, 110 guardas municipais já estão atuando em Teresina. Sua atuação, conforme a Lei Complementar nº 3.834, é, primordialmente, para a proteção do patrimônio público e assistência à comunidade. Os guardas atuam em pontos como Parque da Cidadania, Complexo Esportivo Parentão, Parque Ambiental Lagoas do Norte e Centros de Esportes Unificados (CEU) Norte e Sul e passaram a atuar nas praças da Bandeira, Rio Branco e Fripisa.

Local para comparecimento

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES