SEÇÕES

Prefeitura realiza seletivo com 572 vagas para professor substituto

Inscrições podem ser feitas de 12 a 26 de maio pelo site do Nucepe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina publicou edital do processo seletivo simplificado para o provimento de 572 vagas para professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec). As inscrições para os interessados em atuarem na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e nos anos finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º (Matemática e Língua Portuguesa) poderão ser feitas no período de 12 a 26 de maio, somente pela internet, no site do NUCEPE (http://nucepe.uespi.br).

O processo seletivo constará de prova objetiva a ser aplicada no dia 25 de junho, com resultado final previsto para o dia 14 de julho. São 446 vagas destinadas a professores dos anos iniciais da Educação Básica - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. Mais 63 para cada disciplina dos anos finais, incluindo vagas para candidatos com necessidades especiais.

A taxa de inscrição de R$ 50,00 deverá ser paga por meio de boleto bancário junto ao Banco do Brasil ou aos seus correspondentes bancários. Entre os requisitos para ocupar o cargo estão as condições de ser brasileiro ou naturalizado, maior de 18 anos e não ter registro de antecedentes criminais nem vínculo empregatício com os governos federal, estadual ou municipal.

 Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários. As vagas serão ocupadas de acordo com a demanda da Semec.

efb5e2b03c.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos