Preso enviou torpedo sexual por engano para toda a sua lista

Na verdade, o SMS era para a namorada do jovem.

O instrutor de natação Craig Evans foi condenado a passar 18 meses na cadeia por, acidentalmente, ter enviado uma mensagem de cunho sexual para toda a sua lista de contatos. Na verdade, o SMS era para a namorada do jovem, mas por um ?deslize dos dedos? no BlackBerry, o torpedo foi enviado para todos os conhecidos do instrutor. Na lista, havia duas alunas de Evans, com 13 e 14 anos.

Os pais das menores descobriram a mensagem e denunciaram o professor às autoridades. O rapaz, de 24 anos, foi parar na corte de Birmingham Crown e acabou condenado a um ano e meio de prisão por ?causar ou incitar crianças a atividades sexuais?.

Os advogados de Evans, porém, tentaram provar que tudo não passou de um mal-entendido. As alegações foram aceitas em outra corte, em Londres, onde são realizadas apelações. A pena foi diminuída para nove meses em liberdade condicional, mas o nome do instrutor foi mantido na ?lista de criminosos sexuais? do país.

Portanto, fica uma importante lição deste caso: é preciso tomar muito cuidado na hora de enviar uma mensagem "picante" para um contato. Uma pequena desatenção e isso pode causar sérias consequências em sua vida.

Fonte: tech tudo