SEÇÕES

Preso novamente, goleiro Bruno vai ser pai pela quarta vez

A informação foi confirmada pelo advogado do jogador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno Fernandes, preso nesta quinta-feira, vai ser pai. A informação foi confirmada pelo advogado do jogador, Lúcio Adolfo, que afirmou não saber mais detalhes sobre a gravidez da dentista Ingrid Calheiros.

Além do filho com Eliza Samudio, Bruno tem outras duas filhas com a ex-mulher Dayanne de Souza.- Está grávida sim. Mas não sei de mais nada, e não posso falar sobre isso. Não pertenço à família. Sou advogado do Bruno e não da família dele - disse.

Na quarta-feira, Ingrid postou uma mensagem de otimismo em sua conta pessoal no Instagram, após a determinação da prisão do jogador pelo Supremo Tribunal Federal.

"Porque a última palavra é do Senhor!! Ele é meu refúgio e minha fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia.... é nele que confio e espero!!!", escreveu.

A imagem compartilhada por Ingrid mostra nuvens escuras e um texto bíblico: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça - Isaías 41:10".

De acordo com a Secretaria estadual de Adiminstração Penitenciária (Seap) de Minas Gerais, Bruno irá ficar em uma cela individual, com medida 4,5m por 4,5m. O local possui cama, pia e vaso sanitário. O goleiro terá direito a banho de sol e a visitas de pessoas cadastradas e terá a oportunidade de estudar e trabalhar.

Bruno foi preso após decisão do Supremo Tribunal Federal, que determinou o retorno do goleiro à prisão. A maioria dos ministros da casa votou contra o habeas corpus que garantia a liberdade do jogador. A decisão foi tomada por três votos a um. Marco Aurélio Mello, que concedeu, em fevereiro deste ano, a liberdade ao jogador, foi o único voto a favor. Alexandre de Moraes, Luiz Fux e Rosa Weber votaram para Bruno retornar à prisão.

De acordo com o advogado do jogador, a defesa já entrou com um pedido de revogação da prisão do goleiro e quer que o recurso seja avaliado o quanto antes.

- Eu quero uma decisão rápida assim como foi a decisão de colocá-lo na cadeia novamente. Quando o Bruno está solto, tudo anda rápido. Com ele preso, tudo arrasta - disse.

Sobre o contrato de trabalho com o BOA Esporte, onde Bruno joga em Varginha, em Minas Gerais, o advogado afirmou que o contrato permanece em vigência.

- O contrato permanece. Eu li o que está escrito e sei que não termina nada com a prisão. Aqueles três irmãos são fantásticos. O BOA enfrentou patrocinadores e toda a opinião pública contra o Bruno e permanece ao lado dele. Igual aqueles três não têm. Eles querem ajudar o Bruno e vão sustentar o contrato. Quando a Justiça definir que o Bruno não pode mais trabalhar, aí sim vamos conversar - declarou.

A possibilidade de um regime semiaberto para o goleiro ainda será avaliada pela Justiça.

- Tem que analisar muita coisa. Se ele tem condições, o tempo de prisão. Tem muita coisa para ser avaliada ainda. Se ele tiver que sair, vai sair - disse o advogado.

Bruno foi condenado pelo assassinato da ex-amante Eliza Samudio, em 2010, e estava solto desde 24 de fevereiro, por decisão do ministro Marco Aurélio Mello.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos