Presos transmitem festinha ao vivo em Facebook direto de delegacia

Seis detentos apareceram nas imagens que foram feitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presos da Delegacia de Rolândia, na região norte do Paraná, fizeram uma transmissão ao vivo pelo Facebook, de dentro da cela, na tarde desta quinta-feira (11). Seis detentos aparecem nas imagens. Depois da exposição nas redes sociais, os policiais fizeram uma revista nas celas e encontraram cerca de 24 aparelhos celulares, carregadores, facas improvisadas, objetos perfurantes e drogas.

 Em um trecho do vídeo, é possível ver um deles enrolando um cigarro de maconha. O detento diz: "Ó o baseado aqui do verdinho, ervinha para acalmar os neurônios".

Fabiano Santana Borges, que fez a transmissão ao vivo da "festinha" dos presos pelas redes sociais foi separado dos demais detentos. O aparelho celular que o preso portava foi apreendido e ele admitiu ter postado o vídeo. 

"Fui acessar o Facebook e acabei gravando ali. Consegui esse celular através do buraco que tem no pátio", disse o jovem. O "buraco" que o detento se refere fica no solário da delegacia, que fica diretamente em cima das celas. Segundo o delegado Maurício Fernandes é por essa abertura que entram celulares e drogas na cadeia.

O delegado de Rolândia reclama da superlotação de presos no local: "Não é adequado para eles estarem aqui na delegacia, eles deviam estar no sistema penitenciário".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES