PRF apreende carro e moto com chassi adulterado e documentos falsos

PRF apreende moto com chassi adulterado em Parnaíba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR 343, Km48, em Parnaíba, uma moto com chassi adulterado e um veículo com documento falso. Duas pessoas foram presas.  Na primeira ocorrência, os policiais abordaram um condutor que pilotava uma moto HONDA/CG 150 TITAN de placa DAF-0134. Após verificação do documento e veículo, constatou-se que havia adulteração no número do chassi.

O homem foi preso e enquadrado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor - veículo art. 311 - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996).

Na segunda ocorrência, os PRFs abordaram o veículo I/TOYOTA/HILUX CD4X de placa HYR-9071. Ao ser solicitado pelos documentos pessoais e do veículo, o condutor apresentou documento do veículo (CRLV) com indícios de falsificação. Diante dos fatos a equipe realizou busca no interior do veículo, onde foram encontrados mais dois documentos CRLVs de anos anteriores também com os mesmos indícios de falsificação.

O condutor foi preso e enquadrado por uso de documento falso art. 304 - fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302: falsificação de documento público art. 297 - falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro.

Ocorrências encaminhadas para a Polícia Federal em Parnaíba – PI para a tomada das providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES