PRF captura três fugitivos da penitenciária Major César

As ocorrências aconteceram no final de semana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três fugitivos da penitenciária Major César na BR-343, km 333, em Teresina na noite do último sábado (20).

Após denúncia da fuga de presos da penitenciária, os policiais abordaram um caminhão em que o condutor seguia com três passageiros. Os três foram interrogados e confessaram que haviam fugido da penitenciária. São eles: J.F.S.S. (roubo e homicídio); F.H.S.L. (roubo) e A.M.R.S. (roubo).

Após realização dos procedimentos cabíveis, os presos foram encaminhados para a penitenciária Major César.

VEÍCULOS RECUPERADOS

Neste fim-de-semana, a Polícia Rodoviária Federal recuperou dois veículos.

Na noite de sábado (20),na zona urbana do município de Altos, os policiais abordaram um veículo Fiat/Palio Fire de placas aparentes EZG-8672. Após verificação detalhada, constatou-se que o referido veículo possui, na verdade, as placas NYD-0450, para a qual consta ocorrência de roubo/furto datada de 10/06/2012, na cidade de São Paulo.

O condutor das iniciais E.R.S. e o referido veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina.

Na tarde de domingo (21/05), na BR-316 km 10, em Teresina, um homem de iniciais W.N.S. , acionou a equipe da PRF e informou que sua moto havia sido furtada no bairro Porto Alegre enquanto ele cortava o cabelo em um salão. Como a moto possuía sistema de rastreamento, os policiais realizaram  buscas e recuperaram o veículo Honda/CG 125 Fan de placa NIR-9654, por trás da escola municipal Dom Helder Câmara, no bairro Vila Irmã Dulce, escondida em um matagal.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, a moto foi devolvida ao proprietário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES