PRF prende quatro acusados por tráfico e corrupção de menores

Os acusados tinham mandados de prisão em aberto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  prendeu quatro homens na manhã desta quinta-feira (30) em Floriano (256 km de Teresina) com mandado de prisão em aberto por tráfico e corrupção de menores.

Na primeira ocorrência, os policiais se deslocaram para a  BR-230, km 3,0 no Município Barão De Grajau/MA e  deram apoio à  polícia civil do estado do maranhão para cumprimento de mandados de prisões. Os policiais prenderam três suspeitos de iniciais V.F.S.N, F.A.S.S. e G.M.S. com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Foram apreendidos um tablete de maconha, balança de precisão e outros instrumentos de tráfico, além de duas motocicletas. Os indivíduos presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de barão de Grajaú-MA onde ficaram custodiados.

Em outra ocasião, os Policiais realizavam rondas pela BR-230, km 2,0 em  Floriano/PI. Quando abordaram o veículo fiat/uno mille fire flex, de placas KAL-7172, de propriedade do condutor, R.P.C. Após realizar consulta aos sistemas, foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão em aberto por corrupção de menores, expedido pelo 5a Vara criminal de Sorriso/MT.

Os acusados foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES