Príncipe Harry teria encontros com mulher 13 anos mais velha

Príncipe Harry teria encontros com mulher 13 anos mais velha

Segundo site, relação de Harry pode ficar arruinado depois da afirmações de suposto caso quando ela estava com Chelsy Davy.

A ex-babá da estrela de reality show americano Catherine Ommanney afirmou nesta quinta-feira, 17, ao Radar Online, que Catherine se encontrou com o Príncipe Harry em várias outras ocasiões desde o primerio encontro deles, em 2006.

Mônica Herrero afirmou que o príncipe enviou uma limusine com chofer para pegar Catherine pelo menos duas vezes em uma semana, em 2007, época em que Harry namorava Chelsy Davy.

Porém, as alegações foram veementemente negadas pelos empregados da família real, que afirmaram não ter um motorista pessoal para enviar a qualquer lugar. Harry teria apenas um motorista que o acompanha e guarda-costa de compromissos oficiais.

Mas Mônica contou ao site que cuidava das crianças de Catherine, com idades entre seis e oito anos em 2007, enquanto ela saía com o príncipe. "Suas filhas me diziam: ?este é o carro que o príncipe Harry envia para a mamãe?", afirmou.

Ela ainda completou: "Embora fosse minha chefe, quando ela estava realmente feliz, ela compartilhava as coisas comigo, como o que aconteceu com o príncipe Harry. Ela me mostrava as mensagens que ele enviava à ela, e disse que ele queria viajar com ela pelo mundo?, contou. ?Catherine falou-me que uma vez ela beijou o príncipe Harry em um banheiro", emendou.

Divorciada, mãe de duas crianças e 13 anos mais velha do que Harry, em 2006 ela flertou pela primeira vez com o príncipe, terminando a cantada com um "longo e apaixonado beijo?. Na época as revelações deixaram Chelsy Davy furiosa.

Catherine falou ao Mail Online sobre sua noite com Harry, em 2006. "Ele estava me segurando no ar e me beijando. Fiquei absolutamente sem palavras". Se tudo isso for verdade, o clima pode ficar novamente chato entre Harry e Chelsy, que há anos vivem relacionamento "vai e vem".

Fonte: Ego, www.ego.com.br