SEÇÕES

Professor de Direito é acusado de estuprar aluna após formatura

Exames na Evangelina Rosa comprovaram o ato sexual forçado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor do curso de Direito e servidor do Tribunal de Justiça do Piauí, não identificado, está sendo acusado de estuprar uma ex-aluna, após festa de formatura ocorrida durante final de semana em Teresina. A jovem procurou a Delegacia da Mulher, localizada no Centro da Capital, para fazer a denúncia.

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, afirmou que a prisão do servidor poderá ocorrer nos próximos dias. "Eu já conversei com a delegada Vilma, da Delegacia da Mulher e responsável pelo caso, e ela está tomando todas as medidas cabíveis e legais nesse caso. De acordo coma  delegada e com as provas colhidas preliminarmente, ela poderá, sim, fazer as prisões ou a prisão dessa pessoal, ou abrir o inquérito", afirmou.

Segundo o secretário, a vítima contou, em depoimento, que pode ter ingerido alguma substância e por conta disso não lembra muito da forma como tudo aconteceu. "Ela afirmou que pode ter sido induzida através de alguma substância e a partir daí ela não lembra muito o que aconteceu. Todas essas informações estão com a delegada que fará toda essa ação legal com relação a esse caso", acrescentou Abreu. 

Após prestar queixa contra o professor, a estudante passou por exames médicos na Maternidade Evangelina Rosa, onde foi comprovado o ato sexual forçado.

A estudante participava da própria festa de formatura, mas como convidada de uma colega de turma. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos