Professor é preso por ter caso com aluna de 14 anos: "Ela me ama e vai esperar por mim"

Professor é preso por ter caso com aluna de 14 anos: "Ela me ama e vai esperar por mim"

A menina agora com 16 anos prometeu esperar por sua "alma gêmea", no caso o professor, seja libertado para retomarem o relacionamento

Professor Craig Parkin, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira acusado de manter relacionamento sexual com uma aluna menor de idade na Inglaterra.

Craig Parkin , professor de 26 anos, começou o relacionamento com a garota há cerca de 18 meses, quando ela ainda tinha 14 anos. Ela frenquentava a casa do professor diariamente para praticarem atos sexuais.

A polícia descobriu o relacionamento entre o professor e a garota, de 14 anos, após as fofocas se espalharem pela escola.

A menina agora com 16 anos prometeu esperar por sua "alma gêmea", no caso o professor, seja libertado para retomarem o relacionamento.

A mãe da garota declarou que sua filha é madura e independente e deixou claro que não considera sua filha uma ?vítima?.

O tribunal disse que o professor começou a dar aulas a menina quando ela tinha 13 anos e a instigou a ter um relacionamento quando ela completou 14 anos. Eles começaram a ter relações sexuais aos 15 anos.

No começo, o professor e a aluna se comunicavam através de mensagens de escola sobre trabalhos de classe e depois secretamente pelo Facebook.

Craig Parkin foi proibido de dar aulas a crianças e terá em seu registro que praticou crimes sexuais.



Fonte: Daily Mail