Professora de 32 anos é acusada de relação sexual com aluno de 14

Professora de 32 anos é acusada de relação sexual com aluno de 14

O estudante contou aos policiais que ele e a professora planejaram se encontrar e dois dias depois fizeram sexo no carro dela

Uma professora de ciências da cidade de West Melbourne, na Flórida, responde a processo por manter relações sexuais com um aluno de 14 anos. Irene Khan, 32 anos, está sendo acusada de ter transado com o adolescente diversas vezes entre 2011 e 2012.

De acordo com o jornal ?The Huffington Post?, os encontros começaram quando o adolescente escreveu o número de telefone dele no quadro da sala de aula da professora. A brincadeira era para outra colega de classe, mas a professora anotou o contato e mandou uma mensagem de texto para o aluno no dia seguinte.

O estudante contou aos policiais que ele e a professora planejaram se encontrar e dois dias depois fizeram sexo no carro dela. Irene e o aluno se encontraram diversas vezes e tiveram relações sexuais no apartamento dela e em quartos de hotel.

Quando interrogada pela polícia, Irene negou o envolvimento com o aluno. Mas as autoridades tiveram acesso a mensagens trocadas pelos dois, nas quais diziam ?eu te amo?. Em uma delas, a professora dizia que queria um beijo do estudante.

Steve Wilkinson, porta-voz da polícia de West Melbourne, disse que esse é o primeiro escândalo sexual entre professora e aluno que ele já teve conhecimento na cidade.

- Esperamos que nossos estudantes estejam salvos desse tipo de coisa - disse ele. - Nós levamos isso muito a sério.

Fonte: Extra