Professora é presa por fazer sexo com alunas de 14 e 16 anos

Sandrine dava aulas da Finham Park School e entrou numa fria

A professora de Educação Física, Sandrine Brown, de 31 anos, foi presa depois de fazer sexo com duas alunas menor de idade da escola onde dava aulas na Inglaterra. Após ser acusada, a educadora admitiu ter feito sexo com as duas garotas, que na época tinham 14 e 16 anos e não tiveram seus nomes revelados por questões legais.

Segundo depoimento, a professora assediou a garota, que na época tinha 14 anos, durante uma viagem escolar, em 2008. E não demorou muito para que elas se envolvessem sexualmente. Chegaram, inclusive, a transar na escola em que Sandrine dava aula.

Dois anos depois, saiu com a segunda aluna, de 16 anos, que era amiga da primeira vítima.  Os casos só foram descobertos em 2015, quando foi presa. Esta semana, a britânica foi condenada a um ano e meio de prisão. Durante audiência, foi revelado que ela e as duas alunas chegaram a dormir na mesma cama.

O juiz identificado como Andrew Lockhart declarou: "O tribunal está lidando com uma pessoa que abusou da posição de confiança como a de um professor. Em uma carta enviada aos pais dos alunos em 2015, o reitor os tranquilizou dizendo, que a professora tinha sido demitida.


Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7