Professora é presa por praticar sexo em escola com aluno de 16 anos

Além dos encontros na própria escola, eles teriam saído por mais de 30 vezes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, 20, foi presa uma ex-professora de Educação Física,  sob acusação de prática de sexo com um aluno de 16 anos, por mais de 30 vezes. A pena definida pela Corte de Staten Island foi de quatro anos a cada encontro que Megan Mahoney, de 24 anos, realizou com o menino.  As informações são do The Huffington Post e Daily Mail.

Mahoney foi liberada sob fiança, mas responde às acusações. Ela teria encontrado o mesmo aluno entre outubro passado e janeiro deste ano e, de acordo com o adolescente, que não foi identificado; segundo ele, teriam feito sexo no carro da professora e até mesmo na escola católica Moore High.

A educadora física, que era auxiliar técnica da equipe de basquete feminino no colégio, teria pedido demissão em janeiro deste ano – quando já encontrava o aluno – por ter sido flagrada com ele pela ex-namorada do jovem em uma pizzaria.

Richard Postiglione, diretor de esportes do Moore, também foi investigado por supostamente deixar de relatar as acusações de abuso sexual contra Mahoney e outra professora na escola.

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES