Professora casada é suspensa de colégio após ser flagrada com aluno

Ela foi flagrada com um aluno, dentro do carro

Uma professora foi suspensa de uma escola católica na cidade de Dumfries, na Escócia, depois de ser flagrada por policiais com um aluno de 17 anos. Os dois estava dentro do carro, parados no acostamento. Eles haviam acabado de sair do baile de formatura da escola. Eppie Sprung Dawson, de 26 anos, é casada há três anos com Ranald Dawson, de 32, também professor.


Professora  é suspensa de colégio católico após ser flagrada no carro com aluno

De acordo com o tabloide britânico ?Daily Mail?, Eppie foi denunciada por outro aluno, que a viu sair com o rapaz de 17 anos. A relação dos dois é alvo de investigação. E o marido, abatido, não quis comentar o assunto.

- Isso acabou de vir à tona, e é um momento muito traumático emocionalmente para toda a família - disse uma pessoa próxima ao adolescente que se relacionava com a professora.

De acordo com depoimentos de alguns estudantes, Eppie era uma profissional dedicada e respeitada na escola. Mas um ex-aluno afirmou que a britânica costumava enviar mensagens de texto que sempre terminavam em ?beijos?, e a definiu como uma pessoa ?melosa?.

Ainda de acordo com o tabloide, não foi esclarecido se Eppie dava aulas para o adolescente, ou se ele era apenas aluno da escola onde ela trabalhava.

Fonte: Extra