Professora inglesa perde mais de 30 kg após ser chamada de Miss Piggy

Professora inglesa perde mais de 30 kg após ser chamada de Miss Piggy

Katie afirmou que passava o dia comendo refeições prontas.

Ser comparada à Miss Piggy, personagem dos Muppets, fez com que uma professora inglesa decidisse mudar de vida e perder peso. Katie Milner, 22 anos, chegou a pesar 100 kg, que distribuídos em apenas 1,60 m renderam a ela dores nas pernas e no peito, crises de asma e ainda dificuldades para colocar os sapatos. Segundo declarações feitas ao jornal Daily Mail, ela levava cerca de 10 minutos para calçá-los.

Katie afirmou que passava o dia comendo refeições prontas, chocolate e que chegava a devorar cinco pacotes de salgadinhos por dia. Quando decidiu mudar de vida, foram três anos de dietas que eliminaram mais de 30 kg e hoje ela passou do manequim 20 ao 10, correspondentes aos 48 e 38 no Brasil. "Não acredito como era. Estava imensa e decidi que era hora de mudar. Era chamada de porca gorda por alguns e por Miss Piggy, o que foi muito difícil. Quando vi fotos minhas soube que precisava fazer algo", disse.

Katie conta que sempre foi cheinha, desde criança, e que já mantinha maus hábitos alimentares na infância, quando escondia junk food na cama.

Atualmente, ela pratica corrida e diz que a perda de peso fez com que as dores pelo corpo e no estômago desaparecessem. "Estou muito mais saudável e não sofro mais de asma", revelou. A inglesa afirmou que a mudança no corpo e também na autoestima trouxe benefícios à vida amorosa. "Estou conseguindo chamar atenção dos homens, o que está sendo ótimo", disse.

Fonte: Terra