Promotora quer prender Lindsay Lohan, logo após audiência

Promotora quer prender Lindsay Lohan, logo após audiência

Danette Meyer quer provar que LiLo violou a condicional roubando um colar de uma joalheria

A audiência preliminar do caso de roubo de um colar por Lindsay Lohan está marcada para o dia 22 de abril, quando será avaliado se há evidências suficientes para levar a atriz a julgamento, e se ela violou a condicional por dirigir embriagada ao praticar um ato criminoso. A promotora Danette Meyers anda avisando suas testemunhas que se preparem para serem interrogadas exaustivamente pela advogada de LiLo, Shawn Holley.

Meyers pretendia chamar apenas os investigadores para testemunhar, mas se tomasse esta decisão, Lindsay seria julgada sobre a violação da condicional em que se encontra só no final do julgamento, e não no fim da preliminar como Danette quer.

Por isso, a promotora convocou como testemunhas a dona e uma funcionária da joalheria onde o suposto roubo ocorreu.

Se a juíza achar que há evidências suficientes para mandar Lohan para julgamento, o que caracterizaria também uma violação da condicional, Meyers quer que a atriz seja sentenciada imediatamente após a audiência.

Uma fonte próxima ao caso disse ao Radar Online:

?Meyers conversou com Sofia Kaman por duas horas e também com uma funcionária da loja e está preparando ambas as testemunhas para um questionamento exaustivo da parte da advogada de Lindsay.?

O foco maior de Meyers é a dona da joalheria, já que ela vendeu os vídeos de segurança da loja.

Mesmo assim, a promotora acredita que Sofia seja uma excelente testemunha para a promotoria, embora saiba que Holley irá pegar pesado quanto a sua motivação para vender os vídeos.

Com certeza Shawn Holley deverá usar esse fato para colocar em dúvida a credibilidade de Sofia, já que supostamente usou o fato para promover sua joalheria e ganhar dinheiro com a venda das imagens.

Estima-se que a audiência preliminar dure dois ou três dias. No final, a juíza Stephanie Sautner determinará se há evidência para a realização de um julgamento. Se for esse o caso, Meyer pretende pedir que Lohan seja presa imediatamente por violação da condicional.?

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br