Pit bulls destroem carro atrás de gatinho escondido dentro de um motor na Califórnia

Pit bulls destroem carro atrás de gatinho escondido dentro de um motor na Califórnia

Recolhido até que os cachorros se cansassem, o gato escapou de virar janta.

Um gatinho de rua indefeso, da cidade americana de Banning, na Califórnia, acabou virando alvo de quatro pit bulls. Sem ter para onde fugir, o bichano se encondeu dentro do motor de uma minivan, que pertencia ao dono dos cachorros. Os cães, no entanto, não desistiram da caçada, e detonaram os pneus, o para-choque, a lataria e outras partes do veículo. A história foi contada pelo tabloide britânico ?Daily Mail?.

Recolhido até que os cachorros se cansassem, o gato escapou de virar janta. Só que a aventura não acabou por aí... O dono do carro, ao ver o estrago feito, trocou um dos pneus e, sem tomar conhecimento da presença do animalzinho, pegou estrada. Arisco, o bichano trocou de lugar e se acomodou numa parte oca do para-choque, onde permaneceu durante longos quarenta quilômetros de percurso.

Foi aí que, finalmente, o motorista se deu conta do gatinho. Segundo o jornal ?Desert Sun?, de Palm Springs, um oficial de controle animal foi chamado e precisou de 40 minutos para resgatar o felino, num processo que incluiu o desmonte de algumas peças da minivan. Felizmente, veterinários atestaram a boa saúde do bichano, de cerca de sete semanas, que saiu ileso após tantas façanhas.

Batizado como Fender-Linx (algo como ?lince do para-lama?, nome que dispensa explicações), o gato estará disponível para adoção num abrigo local a partir do próximo sábado. Já os pit bulls, de acordo com a polícia, continuam aos cuidados de seus donos.

Fonte: Extra