Gangue de crianças espanca e mata um colega de apenas 8 anos

Gangue de crianças espanca e mata um colega de apenas 8 anos

Tai foi levado ao hospital com hematomas e ferimentos graves na cabeça

Um grupo de 11 meninos espancou até a morte Zhang Tai, de oito anos, com quem estudavam, porque eles estavam se sentindo entediados.

Os meninos, com idades entre nove e treze anos, supostamente fizeram o ataque na rua perto da cidade de Zhangjiakou, na província de Hebei, norte-oeste da China. Após ser espancado e ferido, ele foi deixado na estrada.

Tai foi levado ao hospital com hematomas e ferimentos graves na cabeça, mas logo depois foi declarado morto.

A polícia disse que a gangue confessou ter matado o colega de classe depois de decidir que eles estavam entediados e precisavam de algo interessante para fazer.


Gangue de crianças espanca e mata colega de 8 anos de idade pelo simples fato de estarem entediados

Zhang Tai foi morto por gangue de meninos na China, que se sentiam entediados e estavam a procura de algo interessante para fazer.

O porta-voz da Polícia, Cong Lu, disse que a idéia tinha sido aparentemente sugerida por um líder, que tinha sido visto com Tai e os outros meninos nos minutos que antecederam o ataque.

?Estamos entrevistando todos os meninos agora, para tentar descobrir o envolvimento de cada um?, disse a polícia.

O avô de Tai, Zhang Kuo, de 67 anos, disse que ele havia deixado o neto brincando no quintal e depois não o viu mais.

O pai da criança, Zhang Han, que trabalha como pedreiro, disse que seu filho tinha sido muitas vezes vítima dos agressores locais.

O pai acrescentou que ele e o avô estão processando tanto a escola local, por não conseguir parar a intimidação, quanto os pais dos envolvidos no suposto assassinato.

Fonte: Daily Mail