Rapper de apenas 17 anos posta foto de sexo oral no Instagram e é expulso da rede social

Rapper de apenas 17 anos posta foto de sexo oral no Instagram e é expulso da rede social

O polêmico rapper utilizou seu perfil no Twitter para demonstrar que não está ligando nem um pouco para isso.

O rapper Chief Keef foi expulso do Instagram. A rede social bloqueou a conta do usuário depois dele ter publicado uma foto em que aparece recebendo sexo oral de uma mulher. Apesar do perfil dele ter sido excluído no site, a fotografia ainda pode ser acessada via Twitter. O cantor se irritou com o caso e ?xingou muito? no microblog.

O agravante do ocorrido é que, além de mostrar uma cena de sexo explícito ? apesar de órgão genital do cantor não estar muito visível, a imagem pode ser considerada uma fotografia de pornografia de menores. Afinal, Keef tem apenas 17 anos. Portanto, subir uma imagem destas para um serviço web poderia ser considerado até crime.

O polêmico rapper utilizou seu perfil no Twitter para demonstrar que não está ligando nem um pouco para isso. Seguido por pouco mais de 250 mil usuários na rede social, ele mandou um recado nada simpático para o Instagram.

?F*** o Instagram. Tiraram minha conta de novo?, escreveu ele pelo Twitter.

Recentemente, Keef protagonizou outro caso curioso e de grande repercussão nas redes sociais. Pelo Twitter, ele ironizou e xingou o também cantor Lupe Fiasco. O caso foi visto muito negativamente pela imprensa internacional, porém o rapper afirmou que não foi ele quem escreveu tais mensagens, garantindo que perdeu o celular durante uma viagem e provavelmente teve a conta hackeada.

Fonte: Chicago IST