Reação de garotinha míope ao usar óculos pela 1° vez bomba na web

O caso aconteceu nos Estados Unidos

A reação de uma garotinha de em Ohio, nos Estados Unidos, ao usar óculos pela primeira vez está fazendo sucesso na internet.

Na gravação feita pelo pai, a pequena Piper Verdusco aparece sentada na cadeirinha de uma lanchonete. A mãe, Jessica Sinclair, coloca os óculos de armação cor de rosa na filha e a menina fica encantada ao olhar para os pais, como se estivesse vendo os pais pela primeira vez. "Peguei os óculos. Saímos para comer e colocamos nela. A reação dela derrete meu coração", escreveu Jessica.

"Ei, você pode ver?", pergunta a mãe, que recebe um sorriso da filha como resposta. Em seguida, o pai tenta chamar a atenção da menina. "Piper, oi!", diz ele. Instantaneamente, a garotinha se vira e encara o pai sorridente.

No Facebok, a mãe explicou que levou Piper ao médico por achar estranho o fato de ela ainda não engatinhar. Após exames, o médico concluiu que a menina tem 7 graus de miopia em um olho e 5 no outro, o que poderia estar causando o atraso.

Publicado na rede social no último dia 6, o vídeo da pequena Piper viralizou e chegou a mais de 14 milhões de visualizações, além de mais de 218 mil compartilhamentos.



Fonte: Uol