Reação de homem que teve que amputar perna vira lição de vida

A forma como este homem encarou a necessidade de amputar a perna é uma verdadeira lição de vida

Joe, jogador de 23 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como você reagiria sabendo que um de seus pés teria que ser amputado? Muitas respostas devem ter vindo à sua cabeça: ansiedade, tristeza, revolta, pânico. O usuário do Reddit rightfooted não teve nenhuma dessas reações ao saber do infeliz prognóstico.

Joe, um jogador de 23 anos, tomou a difícil decisão de amputar o pé esquerdo depois de sofrer de Sinovite Vilonodular Pigmentada, ou PVNS, que se caracteriza por dor e inchaço nas articulações, bem como pelo bloqueio articular e instabilidade.

Mas antes de se submeter à cirurgia, Joe resolveu levar o difícil momento da forma mais esportiva possível, e junto com sua irmã criou um álbum chamado ?As últimas aventuras do pé esquerdo de Joe?, mostrando perspectivas positivas para Joe, antes e depois da cirurgia, mostrando formas inusitadas em que ele poderia fazer a amputação. A primeira imagem que ele postou foi essa abaixo, que rapidamente se tornou a mais comentada do Reddit:

E foi então que nasceu a ideia da tatuagem com as ?indicações? para os médicos de como fazer a cirurgia corretamente:

Joe foi ainda para o Firefly Music Festival, onde seus amigos aproveitaram para tirar foto com ele:

Um dos usuários perguntou como ele consegui encarar algo tão brutal de uma forma tão positiva, e ele respondeu: ?No momento em que eu soube, fiquei muito chocado claro, mas então pensei em como tenho vivido com essa dor no pé por seis anos e em como já chorei tudo o que tinha que chorar, e que então não iria mais sofrer?.

Finalmente, ocorreu a cirurgia:

Logo após a cirurgia, que foi um sucesso, ele escreveu no site que estava bem e que já estava planejando a fantasia de Halloween, onde será um surfista, e sua namorada um tubarão.

A postura de Joe foi criticada por alguns, por dizerem que ele está banalizando algo tão sério, mas a verdade é que ele passou seis anos de sua vida com dor no pé e ninguém tem ideia do quanto ele sofreu. Ser feliz por se livrar de uma dor tão constante é uma decisão difícil de criticar.

E você, o que achou dessa atitude?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES