Rede Meio Norte vai fazer dois grandes debates

Rede Meio Norte realizará uma série de entrevistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Norteando a importância das eleições municipais no fortalecimento da democracia no Brasil, a Rede Meio Norte de Televisão definiu o cronograma de debates com os candidatos à Prefeitura de Teresina e de outros municípios piauienses e do Maranhão, demandando sua contribuição no aprimoramento do processo, congregando as atenções da população diante da escolha do melhor representante para conduzir os rumos de cada cidade. Com grande alcance nas regiões Norte e Nordeste do país e em todo o mundo através da internet, a Rede Meio Norte de Televisão dá mais um passo imprescindível na sua consolidação como uma das maiores emissoras regionais do Brasil. “Informar, sempre informar o eleitor, trazer a ele todos os esclarecimentos sobre os candidatos, as suas propostas, as suas posturas, acompanhando isso com absoluto rigor, cumprindo a legislação eleitoral, oferecendo a oportunidade de todos os candidatos com representatividade como a lei assegura, e oferecendo assim a sociedade a oportunidade de se esclarecer sobre a melhor opção”, destacou o diretor de jornalismo do Grupo Meio Norte, José Osmando Araújo.

Com a grade de programação definida, no 1º Turno das Eleições, a Rede Meio Norte realizará dois debates com os candidatos à Prefeitura de Teresina. O primeiro, será no dia 16 de Agosto, O segundo, será no dia 29 de Setembro, a 3 dias do primeiro turno das eleições. Os dois debates com os candidatos à Prefeitura de Teresina serão realizados no horário das 13 às 15 horas, com duas horas de duração, sob a condução jornalística da apresentadora Maia Veloso.

Da mesma forma, no horário das 13h30 às 15 horas, serão realizados debates com os candidatos de outros municípios piauienses: Parnaíba em 25 de agosto, Piripiri no dia 01 de setembro e Picos, em 15 de setembro. No Maranhão, os candidatos ao Executivo de Timon participarão de debate no dia 08 de setembro. O ofício com a programação já foi encaminhado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), com o registro de número 043507/2016.

Rede Meio Norte realizará uma série de entrevistas

Além dos debates, a Rede Meio Norte de Televisão prepara no período de 22 de Agosto a 02 de Setembro, no horário das 7h20 às 7h40, com duração de 20 minutos, uma série de entrevistas com os candidatos a Prefeito de Teresina, sempre de conformidade com o que estabelece a legislação eleitoral. Também no período matutino, das 7h20 às 7h50, com 30 minutos de duração, de 17 de Agosto a 27 de Setembro, serão realizadas mesas-redondas com candidatos a vereador do município de Teresina, seguindo os critérios de representatividade garantidos na legislação eleitoral

Já no período de 05 a 23 de Setembro, no horário das 13h50 às 14h10, com 20 minutos de duração, serão realizadas entrevistas com os candidatos a Prefeito de Teresina, sob a condução do apresentador Dânio Souza. Tanto as entrevistas individuais com os candidatos a Prefeito de Teresina, quanto as rodadas com os candidatos a vereador de Teresina, no horário da manhã, terão a condução jornalística do apresentador Ieldyson Vasconcelos.

Cabe destacar ainda que todas as entrevistas e debates serão acompanhadas instantaneamente www.meionorte.com, pelo Jornal Meio Norte On Line e ampla cobertura do Jornal Meio Norte. O ofício com a programação já foi encaminhado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), com o registro de número 043507/2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES