SEÇÕES

Rede Meio Norte vai transmitir 12 horas de festa direto do litoral

Emissora irá fazer transmissão ao vivo de Luís Correia-PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval Euphoria Barramares vai levar centenas de milhares de foliões para o litoral piauiense nesta segunda-feira, dia 27, com as atrações Marília Mendonça, DuRio, É o Tchan, Alok, Dorgival Dantas e Felipim. Mas, para quem não puder comparecer à folia, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial com 12 horas de cobertura do evento das 16h às 04h, levando informação e entretenimento aos telespectadores. Mais de 40 profissionais vão levar a melhor cobertura da festa para os telespectadores.

O coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, reforçou a grandiosidade do evento e a sua proporção requer uma cobertura diferenciada, por isso mesmo a emissora se preparou e vai fazer a maior cobertura ao vivo da sua história durante toda a festa. “Esse sem dúvida é o maior Carnaval que o Piauí já teve e consequentemente é a maior transmissão que a Rede Meio Norte vai fazer tanto em tempo no ar, como em conteúdo mesmo e o desafio é justamente esse”, frisou.

Serão três dias de transmissão, além de outros programas especiais e conteúdos referentes ao litoral piauiense como os pontos turísticos, as opções de lazer, culinária e curiosidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos