Rejeitado, homem ateia fogo na própria casa e na ex-namorada

Rejeitado, homem ateia fogo na própria casa e na ex-namorada

A mulher teve 16% do corpo queimada e está se recuperando

Damion Sheldon, 42 anos, usou gasolina para atear fogo no corpo da ex-namorada, Louise Pilkington, 31 anos, em Wolverhampton, cidade do condado de West Midlands na Inglaterra, depois do relacionamento entre os dois ter terminado .

Segundo uma agência de notícias britânica, Swns.com, Louise rompeu com Damion em dezembro do ano passado. Antes de transformar na ex-namorada em uma ?bola de fogo humana?, o acusado enviou uma mensagem de texto a vítima dizendo: ?Obrigada amor, você me destruiu?.

Damion foi preso e considerado culpado de tentativa de assassinato pela corte de West Midlands.

Durante o seu deimento Louise contou detalhes do ataque a corte.

? Acordei e vi Damion espalhando gasolina na minha casa, quando tentei expulsá-lo ele começou a jogar gasolina em mim , depois ateou fogo.

Desesperada, Louis tirou as roupas e se jogou no chão na tentativa de apagar as chamas. Além de incendiar a ex-namorada, Damion, ainda, colocou fogo na casa da casa da mulher, onde dormia o seu bebê de apenas 13 meses.

Atendo aos pedidos de socorro da mãe, os vizinhos chamaram os bombeiros que chegaram a tempo de socorrer Louis e a criança.

Louis sofreu queimaduras em 16% do rosto e do corpo, mas está se recuperando ?surpreendentemente bem?, segundo a agência britânica.

Fonte: r7