Rejeitado pela namorada, jovem sorteia pela internet viagem que faria a dois; veja vídeo!

Rejeitado pela namorada, jovem sorteia pela internet viagem que faria a dois; veja vídeo!

A ideia original do rapaz foi de tentar a devolução do dinheiro pago, o que não deu certo

Um vídeo no YouTube se tornou uma verdadeira sensação da web nos últimos dias. "Tom Goes Crazy and Gives His Holiday Away" conseguiu mais de 92 mil visualizações desde que foi publicado, no último dia 5 de maio. No vídeo, o jovem Tom Frankenburg, de 22 anos, triste com o fim do seu relacionamento, resolve sortear uma viagem que faria com a namorada para, segundo ele, ?alguém que mereça?.

A ideia original do rapaz foi de tentar a devolução do dinheiro pago, o que não deu certo. Depois, ele tentou vender o pacote pelo eBay, mas também ficou a ver navios. Por isso, resolveu simplesmente dar a oportunidade, que lhe custou £ 1 mil, cerca de R$ 3 mil, para outra pessoa. Parece que a ideia louca deu certo e Tom recebeu mais de 30 respostas por e-mail, além dos views e comentários no YouTube.

Ele vai divulgar o resultado após assistir aos vídeos das pessoas interessadas no pacote, dizendo as razões pelas quais elas querem tanto a viagem. A preocupação de Tom é garantir que ela vá para alguém que tenha consciência de que o mundo atual precisa de mais amor. ?Não posso mudar muita coisa, mas alguma coisa eu posso, e espero que este vídeo inspire as pessoas a pensar o mesmo?, disse.

A viagem em questão vai de 3 a 10 de julho, com passagens de ida e volta, hotel quatro estrelas e aluguel de carro de Londres para Malta. Uma boa oportunidade para quem mora na Inglaterra e quer tirar uma semaninha de férias.

Assista ao vídeo do rapaz abaixo:

Fonte: Daily Mail