Repórter e cinegrafista são mortos a tiros durante entrevista;vídeo

No vídeo, é possível ver o desespero dela e da entrevistada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 13:55

Uma repórter e um cinegrafista morreram após serem atingidos por tiros durante uma entrevista em Smith Mountain Lake em Moneta, no estado de Virgínia, nos Estados Unidos. A jornalista da “WDBJ7” realizava uma entrevista em Bridgewater Plaza quando, pelo menos, oito disparos foram ouvidos.

A morte do cinegrafista Adam Ward, de 27 anos, e da repórter Alison Parker, de 24 anos, foi confirmada pela empresa. No vídeo, é possível ver o desespero dela e da entrevistada, que tentam se proteger dos tiros. A transmissão ao vivo foi interrompida. No fim das imagens gravadas pelo cinegrafista, o jornalista Jamey Singleton identificou o que parece ser um homem com uma arma na mão.O tiroteio aconteceu às 6h45 da última terça-feira.

Segundo a rede de TV "CNN", o gerente-geral da "WDBJ", Jeff Marks, afirmou que a polícia não sabe o motivo do ataque. "Nós não sabemos o motivo. Não sabemos quem é o assassino. Só sabemos que o xerife do Condado de Franklin está trabalhando com muito afinco para encontrar o motivo e a pessoa responsável por esse crime terrível contra dois jornalistas", disse ele.

Segundo Marks, a entrevistada não ficou ferido. "Nossos corações estão partidos", disse Marks, explicando que os colegas de Parker e Ward estão "segurando as lágrimas".

Prisão

A Polícia do Estado da Virgínia informou ter prendido na tarde desta quarta-feira (26) o suspeito de ter matado a tiros os jornalistas Alison Parker e Adam Ward, funcionários de uma TV afiliada à rede norte-americana CBS. Eles foram mortos durante uma transmissão ao vivo.

O suspeito havia atirado em si mesmo enquanto era perseguido e foi transportado para o hospital em uma ambulância. Oatirador foi apontado como Vester Lee Flanigan, um ex-empregado da emissoraque utilizava na mídia o nome de Bryce Williams.

Clique e leia mais notícias internacionais.

Vídeo:

De outro ângulo, o próprio atirador filma a ação:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES