Revista revela romance entre presidente da França e atriz

Fotos provariam relação entre Hollande e Julie Gayet, segundo a "Closer".

A revista francesa "Closer" revelou nesta sexta-feira (10) que o presidente do país, François Hollande, e a atriz Julie Gayet estão mantendo um romance, em uma matéria de sete páginas ilustrada com várias fotos.


Revista revela romance entre presidente da França e atriz

A publicação também anunciou, em seu site, uma edição especial "que revela em um dossiê de sete páginas as fotos da relação entre o chefe de Estado e a atriz".

"No dia do Ano Novo, o chefe de Estado visita de scooter a atriz em sua residência, onde o presidente costuma passar a noite", informou a revista.

Julie, de 41 anos, moveu uma ação em março do ano passado para identificar os autores de um boato na internet sobre um suposto caso com Hollande, de 59 anos.

Oficialmente, a atual companheira do chefe de Estado francês é Valérie Trierweiler.

Em 2012, Julie participou de um videoclipe eleitoral do candidato Hollande à presidência, a quem ela qualificava de homem "humilde, formidável e que escuta de verdade".

A atriz se casou em 2003 com o roteirista argentino Santiago Amigorena, radicado na França desde os 11 anos. O casal tem dois filhos.

Antes de Valérie, Hollande viveu durante muitos anos com a ex-candidata presidencial Ségolène Royal, mãe de seus quatro filhos.

Falando em próprio nome, e não como presidente da República, Hollande criticou "profundamente a violação do respeito à privacidade, ao qual tem direito como qualquer francês", e afirmou que vai processar a publicação.

A divulgação do artigo da "Closer" em seu site provocou a reação de várias personalidades políticas francesas no Twitter.

Fonte: G1