Russa conhecida como 'Barbie da vida real' faz nova plástica para tirar costelas; fotos!

Especialista em cirurgias cosméticas diz que ela jamais deveria ter feito tantas plásticas tão cedo

01/05/2012 - 09:26
Barbie da vida real.
Barbie da vida real.
Foto: Reprodução

Faz muito tempo que uma criatura que alcançou fama por causa da internet não cria tamanha comoção nos meios de comunicação.

Valeria Lukyanova, a ucraniana que se parece com uma versão em carne e osso da boneca Barbie, surgiu do nada no começo do mês de abril e virou pauta para todo mundo.

Na última semana, ela foi assunto do programa “Good Morning America”, transmitido pela rede de TV ABC, que é uma das maiores audiências dos EUA no período da manhã.

Lukyanova não estava lá, mas o doutor Anthony LaBruna estava. Ele é diretor da Manhattan Plastic Surgery, uma das clínicas de cirurgia cosmética mais respeitadas dos Estados Unidos.

LaBruna examinou fotos e mais fotos da barbie ucraniana e estimou que a mulher tenha gasto centenas de milhares de dólares para conseguir a aparência que tem.

- Eu não duvidaria nada se alguém me dissesse que ela extraiu algumas de suas costelas. Não duvidaria nada mesmo.

Lukyanova, por seu lado, não para quieta de jeito nenhum. Sua última aparição foi para mostrar que tem talento para música e que, apesar de ninguém botar fé, ela é uma compositora fecunda que já escreveu e cantou mais de 70 músicas.

FONTE: R7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo