Sauditas registram supostos restos de corpo humano que caiu do céu

Sauditas registram supostos restos de corpo humano que caiu do céu

De acordo com a polícia, elas provavelmente são restos de um homem que teria caído de um avião.

Moradores da cidade de Jeddah, na Arábia Saudita, relataram ter observado partes de um corpo humano caindo do céu na noite deste domingo. De acordo com a polícia, elas provavelmente são restos de um homem que teria caído de um avião.

Ainda não há confirmação se há ligação entre o caso e o incidente com o Boeing 767 da companhia Saudia, que fez um pouso de emergência em Medina, na mesma região.

Na ocorrência, a aeronave, vinda da cidade iraniana de Mashhad, carregava 315 passageiros e, de acordo com a versão oficial da empresa responsável, teve uma falha no trem de pouso, que não abriu durante uma manobra de aproximação.

Segundo o porta-voz da Aviação Civil da Arábia Saudita, Khaled al-Khaibari, 29 pessoas ficaram feridas no incidente, sendo três em estado grave. Nenhuma morte foi reportada em um primeiro momento.

Uma foto do que supostamente seria uma parte do corpo que caiu do céu foi compartilhada na imprensa saudita e pelas redes sociais.

De acordo com a agência RT, uma hipótese levantada é que o homem não seria um passageiro comum, mas sim alguém que teria escalado o trem de pouso do avião para tentar viajar ilegalmente - em uma tentativa desesperada de cruzar a fronteira.

Corpos humanos caindo do céu são um evento bastante raro. Há um ano, porém, um africano caiu do céu em Londres por subir clandestinamente no trem de pouso de uma aeronave.

Fonte: Terra