Segurança do ator Brad Pitt depõe sobre corpo encontrado

Segurança do ator Brad Pitt depõe sobre corpo encontrado

A polícia acredita que as partes do corpo sejam da mesma pessoa, um homem entre 40 e 60 anos

Depois de encontrarem uma cabeça decepada, duas mãos e dois pés perto da casa de Brad Pitt, em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, a polícia de Los Angeles interrogou o segurança do ator em busca de pistas. As informações são do site da CNN.

Segundo o investigador Andrew Smith, o guarda costas não viu nada de incomum. As partes do corpo foram encontradas por um andador de cachorros, que a principio achou que fosse objetos usados no cinema. Elas estavam próximas ao cartão postal da cidade, o letreiro de Hollywood.

"Como há sempre pessoas gravando por ali, nós achamos que eram adereços de filmagem. Nós descemos o desfiladeiro e percebemos que era uma cabeça humana", disse o andador de cachorros Lauren Kornberg.

A polícia acredita que as partes do corpo sejam da mesma pessoa, um homem entre 40 e 60 anos. O oficial Smith também disse que os restos humanos devem ter sido colocados no mesmo lugar, mas foram espalhados por animais selvagens da área.

De acordo com a polícia, essa é a maior operação na história recente da cidade, no qual 120 investigadores trabalham no caso.

Fonte: Terra