Site divulga estréia de mãe de oito gêmeos como stripper nos EUA

Site divulga estréia de mãe de oito gêmeos como stripper nos EUA

Nadya Suleman, conhecida como a "octomãe", estreou como stripper

O site de jornalismo de celebridades TMZ divulgou nesta segunda-feira (16), fotos de Nadya Suleman, conhecida como a ?octomãe? por ter tido oito filhos de uma vez, fazendo strip-tease. Esta foi sua estreia como stripper, e aconteceu no Playhouse Gentleman"s Club, em Hallandale, na Flórida.

Antes da estreia dela, a negociação sobre onde seria o show da "octomãe" gerou polêmica. O clube de strip T?s Lounge em West Palm Beach, Flórida, chegou a entrar com um processo contra , alegando que a norte-americana se comprometeu a fazer oito shows de topless a partir desta quarta (11) e cancelou o acordo.

Nadya, que mora na Califórnia, é mãe de 14 filhos, incluindo octogêmeos nascidos em 2009. Ela teve problemas financeiros, declarou falência e recorreu à participação em filmes pornôs.

Segundo o clube T?s Lounge, Nadya assinou um contrato em 3 de junho no que seria sua primeira aparição como dançarina, mas, no dia 5, um agente dela teria cancelado o acordo porque um funcionário do local chamou-a de ?louca? em uma entrevista para a TV.

O local espera indenização de US$ 15 mil (R$ 30.450) e um mandado que a proiba de se apresentar em outras casas próximas por 90 dias.

Fonte: G1