Desabamento na Índia matou mais de 11 e mulheres crianças; bebê saiu vivo

Entre os mortos estão 11 mulheres e 11 crianças

Ao menos 40 pessoas morreram e muitas outras continuam desaparecidas no desabamento de um prédio de ?construção ilegal?, na localidade de Thane, próxima a Bombaim, na Índia. As equipes de resgate continuam no local em busca de sobreviventes, informou fontes da polícia nesta sexta-feira. Entre os mortos estão 11 mulheres e 11 crianças.


Sobe para 40 o número de mortos em desabamento de prédio na Índia

O prédio inacabado, que estava sendo construído ilegalmente em um subúrbio de Bombaim, desabou na noite de quinta-feira.

- Há ainda possibilidade de ter pessoas presas nos escombros - disse nesta sexta-feira o comissário de polícia local KP Raghuvanshi.

Pelo menos quatro andares do prédio foram concluídos e ocupados.

Trabalhadores tinham terminado mais três andares e estavam construindo um oitavo andar, quando a construção entrou em colapso, informou o inspetor da polícia Digamber Jangale. Alguns dos mortos eram operários da construção civil, que estavam trabalhando no prédio.

O edifício não tinha as autorizações necessárias para a obra. Ainda não está clara a causa do desabamento, mas segundo Raghuvanshi, a estrutura do prédio era fraca.

- A polícia está procurando os construtores para prendê-los - disse o comissário.

Fonte: OGlobo