Soldado é condenado por espancar ex-noiva até ela "ficar feia"

Soldado é condenado por espancar ex-noiva até ela "ficar feia"

Jason Hughes, 40 anos, atacou Natalie Allman, 26 anos, quando ela estava deitada em sua cama.

Um soldado britânico foi condenado a nove anos de prisão após espancar a sua noiva por sete horas e cortar sua garganta com o objetiva de fazer ela "ficar feia". Ele agrediu a jovem depois que ela terminou o relacionamento que mantinham, informa nesta segunda-feira o site do jornal britânico Daily Mail.

Jason Hughes, 40 anos, atacou Natalie Allman, 26 anos, quando ela estava deitada em sua cama no dia 3 de fevereiro deste ano. Apesar de ter concordado com o término do relacionamento entre os dois, o soldado tentou sufocá-la com um travesseiro e depois começou a espancá-la com um halter.

Depois de bater na ex-noiva por repetidas vezes, ele usou uma lâmina de 20 cm para abrir um corte na garganta da vítima. Após sete horas, ele finalmente chamou uma ambulância. Alman sofreu oito lesões na cabeça e fraturou oito ossos da face durante a sessão de espancamento.

O incidente aconteceu na casa que eles dividiam com os dois filhos gêmeos de 2 anos em Ross-on-Wye, no Condado britânico de Heredord. As crianças testemunharam parte das agressões. Hughes e Allman se separaram em dezembro do ano passado, mas ainda moravam junto na época da agressão porque o soldado procurava um novo lugar para viver.

Hughes foi condenado a nove anos de prisão por agressão com o intuito de causar dano corporal grave por um tribunal da localidade de Worcester no último dia 2 de agosto. "A intenção dele era causar uma cicatriz horrorosa que ela não pudesse esconder quando se vestisse para ficar bonita", disse a advogada de defesa Abigail Nixon ao tribunal. "Ele estava tentando fazer com que ela ficasse feia para outros homens", acrescentou.

Fonte: Terra