SEÇÕES

Strans instala coberturas nas estações de passageiros em Teresina

PMT está implantando cinco corredores segregados para ônibus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) avança na obra das estações para passageiros que estão sendo construídas nos corredores exclusivos para ônibus. Esta semana, os espaços começaram a receber as coberturas e os vidros.

De acordo com a engenheira Adélia de Melo, as estações estão sendo preparadas para serem climatizadas e para receberem as portas automáticas. “Estamos fazendo a cobertura e o fechamento com vidros nas estações, todas no mesmo padrão”, informou.

A engenheira ressalta ainda que nos próximos dias devem ser instaladas as portas automáticas. “Estamos com as nossas equipes trabalhando diariamente nas estações para finalizar o quanto antes. A expectativa é que até o final deste semestre a prefeitura entregue todos os corredores”, adiantou.

A Prefeitura está implantando cinco corredores segregados para ônibus, cada um com o número de estações de passageiros para atender o número de ônibus que devem circular pelos locais.


-Corredor Sul I - compreende as Avenida Barão de Gurguéia e Henry Wall de Carvalho, com 12 estações

-Corredor Sul II – abrange as Avenidas Miguel Rosa e Professor Wall Ferraz, com  21 estações

-Corredor da Avenida Gil Martins, irá ligar a Avenida Barão de Gurguéia ao terminal do Itararé passando pela Ponte Anselmo Dias, com 5 estações

-Corredor Avenida Presidente Kennedy, com 12 estações

-Corredor João XXIII, com 5 estações



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos