Acusado de espancar e matar namorada pede desculpas pelo Face

Acusado de espancar e matar namorada pede desculpas pelo Face

No comentário, ele pede desculpa pelo ocorrido e afirma que tudo não passou de um acidente

Willie Davis Hines Jr., acusado pela polícia da Califórnia de espancar a namorada grávida até a morte, postou uma declaração no Facebook. No comentário, ele pede desculpa pelo ocorrido e afirma que tudo não passou de um acidente.

Willie se refere ao episódio como um ?desastre? e diz não haver desculpas para a morte de Tatjana Cruz, 24 anos, que faleceu dois dias depois da briga doméstica ter sido reportada à polícia em Adelanto, Califórnia.

Jodi Miller, xerife do Condado de São Bernardino, disse que Tatjana passou por traumas severos e que sofria muito no caminho para o hospital. ?Assim que ela foi internada perceberam que o feto estava morto?, disse Miller. Ela estava grávida de cinco meses.

No post do Facebook, que acumula mais de 250 comentários, Hines disse que o conflito entre o casal se deu por causa de relação monogâmica deles, mas nega ter assassinado a namorada. ?Tudo o que estou dizendo é que, por favor, chequem os fatos antes de apontar o dedo e me chamarem de monstro. Eu amo Tatjana, mas não bati nela até a morte. Não foi isso que aconteceu. Eu não bato em mulher e nunca fui conhecido por tratar uma mulher vulgarmente?, escreveu Willie em um dos parágrafos.

Fonte: techtudo.com.br