Suspeito de matar adolescente por som alto é preso nos EUA

Homem de 45 anos disparou nove tiros contra carro com jovens

Um homem de 45 anos foi preso por suspeita de ter matado a tiros um adolescente de 17 anos em uma discussão devido ao volume alto do som de um carro na Flórida, nos Estados Unidos. O caso aconteceu em um posto de combustíveis, segundo a emissora de TV ?WPTV?.


Suspeito de matar adolescente por som alto é preso nos EUA

Michael Dunn contou à polícia que pediu que pediu a um grupo de adolescentes que abaixassem o volume do som do carro em que eles estavam. O homem aguardava sua namorada e parou no posto para fazer uma compra.

Ele contou que se sentiu ameaçado pela resposta dos adolescentes. Ele disse ter reagido ao ver o cano de uma arma na janela do carro e ameaças contra ele e sua namorada, enquanto os adolescentes abriam a porta do carro.

Foi quando Dunn pegou sua arma e atirou contra o veículo. Oito disparos atingiram o carro. Nenhuma arma foi encontrada com os adolescentes.

Segundo a defesa do atirador, ele e sua namorada deixaram o local do crime após os disparos, temendo que os adolescentes fossem membros de alguma gangue. O casal passou a noite em um hotel e viu na TV na manhã seguinte que um adolescente havia morrido.

Dunn foi preso em sua casa, onde a polícia o esperava. Nesta segunda-feira (25), a Justiça negou ao homem o direito a pagar fiança para ser libertado.

Fonte: G1