SEÇÕES

Suspeito é levado para o HUT ao ser baleado durante assalto

O comparsa dele, que fugiu, também foi atingido pelos tiros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens tentaram assaltar um salão de beleza com um simulacro de arma de fogo e um deles acabou sendo baleado por uma pessoa não identificada no bairro Acarape, localizado na zona Norte de Teresina. Ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do Relações Públicas Polícia Militar/PI, John Feitosa, os dois não obtiveram exito na ação criminosa e saíram em disparada. Durante a fuga, há poucos metros do local, um deles, identificado como Carlos Gabriel, de 20 anos, foi alvejado, caiu e foi socorrido e em seguida levado para o HUT.

“A viatura chegou lá e constatou que uma pessoa, cujo identificação ainda não ocorreu, havia disparado tiros contra os dois. Um deles [ um dos dois suspeitos] foi socorrido e o outro, mesmo atingido, fugiu do local. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar ele”, afirmou

Ainda segundo John Feitosa, o segundo também foi lesionado a bala. O estado de saúde de Carlos Gabriel é estável, não corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos