Folha do tamarindo é indicada para combater gordura no fígado

Folha do tamarindo é indicada para combater fígado gorduroso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fígado gorduroso é uma doença hepática bastante comum. Acontece quando existe uma acumulação excessiva de gordura neste órgão, afetando suas funções básicas e inflamando suas células. Mas, pode ser tratado mediante uma dieta adequada. Ensinaremos quais frutas podem te ajudar.

Você conhece as maravilhas curativas desta fruta tropical? São muitos os estudos realizados a respeito, destacando antes de tudo o grande valor nutricional. O tamarindo é um excelente depurativo que melhora nossa digestão, que nos permite perder peso, que graças ao seu conteúdo em fibras e ácidos insaturados nos ajuda a tratar a arteriosclerose. E como não, nos ajuda a curar o fígado gorduroso. 

Mas como? O tamarindo possui propriedades protetoras e descongestionantes do fígado. É ideal para tratar os problemas biliares, já que consegue esvaziar e curar a vesícula biliar. Limpa e corrige os níveis de colesterol, reduzindo a gordura do fígado gorduroso. Não tenha dúvidas em consumir esta maravilhosa fruta, sendo o melhor modo a infusão: 30 g de folhas secas por litro de água. Faça 3 xícaras por dia, lembre-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES