TCE-PI alerta sobre Medidas de Redução de Gastos nos municípios

Tema discutido no Seminário sobre Redução e Contenção de Gastos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O conselheiro-substituto Alisson Felipe Araújo, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), foi um dos palestrantes do Seminário sobre Medidas de Redução e Contenção de Gastos com Pessoal, realizado nesta segunda-feira (5) pela Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Alisson Araújo proferiu palestra sobre Medidas e Providências Necessárias para a Redução de Pessoal nos Municípios. Aos prefeitos e técnicos dos municípios presentes ao evento, ele falou da queda das receitas dos municípios e orientou sobre medidas que podem ser adotadas pelas prefeituras diante da necessidade de reduzir despesas para enfrentar as dificuldades financeiras.

Além do conselheiro-substituto do TCE, o seminário contou ainda com palestra do presidente da Escola dos Municípios da APPM, Marcos Patrício Nogueira, sobre Práticas e Dificuldades Enfrentadas pela Administração na Redução de Despesas pela Administração com Pessoal; e de Carvalho Neto, da Associação dos Contadores Públicos do Estado do Piauí, sobre Obediência aos Princípios da Legalidade e da Eficiência na Redução e Contenção da Despesa com Pessoal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES