Teresinense relata momentos de terror após atentado: "Chocados"

O teresinense Leonardo Idi Fonteles vive em Nice há dez anos.

O teresinense Leonardo Fonteles vive em Nice há 12 anos e mora a poucos metros do local da tragédia que vitimou 84 pessoas e deixou centenas de feridos na Queda da Bastilha. Ele conta com exclusividade para a Rede Meio Norte, os momentos de terror vividos ontem após o ataque na França.

“O que nós vimos foi um caminhão que veio em altíssima velocidade pela avenida da praia que estava fechada a partir de um certo momento para o pessoal poder andar na rua e ver os fogos sem ter carro passando. Esse caminhão vinha a 80km/h e entrou em alta velocidade na avenida, ele foi fazendo zigue-zague, atropelando as pessoas, crianças, idosos, muita gente correndo, muitas pessoas não estavam entendendo o que estava acontecendo”, detalhou ele.

Leonardo disse ainda que os moradores da cidade nunca tinham passado por uma situação semelhante: “Na hora do desespero tinha muita gente dando informação errada, mas o pânico era geral. Eu, minha esposa e meu filho estamos bem, mas estamos chocados, porque aqui não temos costume de ter esse tipo de violência, é um drama horrível”, disse.

Teresinense relata momentos de terror (Crédito: Reprodução)
Teresinense relata momentos de terror (Crédito: Reprodução)




Fonte: Portal Meio Norte