Tiroteio em hospital de Chicago deixa 4 feridos e atirador morre

Um policial foi transferido para o Hospital da Universidade de Chic

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio no Mercy Hospital, em Chicago, nesta segunda-feira (19), deixou quatro feridos graves. Segundo a emissora ABC, tiros foram disparados dentro e fora do hospital.

O atirador foi baleado e morreu, mas o porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, diz que ainda não se sabe se ele foi morto ou cometeu suicídio.

Um policial foi transferido para o Hospital da Universidade de Chicago em "condições críticas". As outras três vítimas não foram identificadas, mas ao menos uma seria funcionária do hospital, informa a Associated Press.

Segundo a CNN, o atirador foi identificado como um homem de 32 anos, mas seu nome não foi revelado.

Nigary Thomspon, uma funcionária ouvida pela ABC, diz ter ouvido oito ou nove tiros, e que médicos e pacientes imediatamente trancaram as portas e se esconderam.

Testemunhas relataram à emissora CBS que ao menos uma mulher, vestindo uniforme hospitalar, foi atingida ainda no estacionamento, e que na sequência o atirador entrou no hospital.

A polícia ainda pede que as pessoas evitem a região e bloqueou as escadarias de todos os 12 andares do prédio. Policiais percorreram todos os pisos antes de declarar o local seguro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES