Traficante erra e manda SMS falando de drogas para policial

Traficante erra e manda SMS falando de drogas para policial

“Oi, é a Amy. Quer fazer negócio hoje?” foi a mensagem enviada para P. V. Alkire.

Amy Leigh Brown, de 35 anos, está com graves problemas legais. A traficante americana costumava entrar em contato com seus cliente através de mensagens de celular mas, aparentemente, não domina muito bem esta tecnologia.

Ao enviar um SMS para um cliente errou o número, acertando em cheio o telefone de um policial local. “Oi, é a Amy. Quer fazer negócio hoje?” foi a mensagem enviada para P. V. Alkire, policial do condado de McDowell, Carolina do Norte.

O policial seguiu adiante na negociação até receber a informação de que ela tinha “bones” (ossos) para vender. O código se refere ao Xanax, calmante de venda controlada tanto nos EUA quanto no Brasil.

Foi marcado um encontro em um estacionamento de caminhões onde Brown foi presa em flagrante com 25 pílulas de Alprazolam, a versão genérica do Xanax. A traficante ainda tentou ser esperta no último uso que fez de seu celular.

“Ela tinha apagado todas as mensagens e negou ter entrado em contato com Alkire”, informou o Capitão Ricky Crisp, “então Alkire ligou para o número com que tinha trocado as mensagens e o telefone da Srta. Brown tocou”.

Amy Leigh Brown aguarda julgamento na prisão com uma fiança fixada em US$5.000.

Fonte: www.techtudo.com.br